O truque inteligente de Mauro Pereira Martins que ninguém é Discutindo



Sou em processo de remanejamento profissional, tendo interesse em prestar serviços autônomos do audiencista e correspondente em SP – Capital.

asim eu entrei um atestado á um segurança será qual ele entrega á mé especialmentedica pq tinha 1 paciente na sala

Locais: Sãeste Paulo e Colossal São Paulo (demais regiões – interior e litoral – possível após negociação)

Lixo fiz minha perícia mé especialmentedica ontem tenho câncer fiz 3 cirurgia no intestino uma pelo pulmao mais 20 sessãeste por quimioterapia aagora usando nodolo no fígado e outro na mama a perita que atende na agência por Boituva enserrou meu benefício sou pribida pelo o oncologista do fazer qualquer tipo por esforço físico a perita viu todos os laudos biópsia depois falou pra olhar o resultado da perícia no site desde ontem tentando e nãeste consigo liguei no 135 a atendente disse que meu benefício tinha cido enserrado doravante eu me pergunvoito irei comprar medicamentos tenho de que ir Lindas as semanas pra outra cidade realizar procedimento absurdo enquanto isso essa cambada do ladrãeste continua roubando

• Diligências e Audiências na capital, interior e outros Municípios de Sãeste Paulo na área cível e trabalhista;

Me coloco à disposiçãeste para realizar audiências, diligências, atuar como correspondente e prestar uma advocacia do apoio com foco na celeridade e efeitos.

Também confecciono cálculos trabalhista, liquidaçãeste por sentenças, atualizações e demais cálculos.

– Acompanhamento processual usando envio por cópias digitais em PDF por e-mail ou físicas via postal;

Ola eu sou aposentado por invalides ja passei pela pericia e gostaria de saber se É possibilitado a ser cortado minha aposentadoria eu pago pensãeste alimenticia e é descontado automaticamente do meu salario.

Interessadíssimo em exercer atividades na área jurídica e afins, eis que está em Procura por novos desafios profissionais, objetivando ampliar e renovar experiências.

Sou advogada e me coloco à disposição de modo a fazer audiências cíveis e trabalhistas na região de Sorocaba/SP.

Considerar-se-á saiba como melhor classificado em uma das provas citadas pelo item 1, supra, (1ª ediçãeste ou 2ª ediçãeste), para os fins deste Regulamento, o candidato que obtiver a mfoiPOR DIA Muito mais elevada entre todos de que prestarem a prova, considerando-se todos ESTES cursos por Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou do Graduação Tecnológica qual constam pelo Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo por 2018 – 1º Semestre, utilizando exceçãeste do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária. Bônus Nãeste participam igualmente os cursos por Pós-graduação.

DANIEL SALVADOR04-13-2015 Informo que presto serviços do correspondente e atuo saiba como advogado na Região da comarca por Ourinhos, interior do estado do Sãeste Paulo e norte do estado do Paraná.

“Moura Advocacia” atende colegas na prestação do serviçESTES na área cível e trabalhista, utilizando peticionamentos e diligências em geral, disponibilizando até mesmo profissionais de modo a realizaçãeste por audiências do conciliação(AC) e do instruçãeste e julgamento(AIJ) nas cidades do Guararema, Mogi das Cruzes, Brás Cubas, Suzano e Vale do Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *